Aeroportos e Cias Aéreas

Veja como é voar de Air Asia – Singapura para Malásia

Postado dia 31 de janeiro de 2017

Oi gente, quanta saudade de escrever aqui! Fiquei desaparecida por algum tempo porque estávamos fazendo uns ajustes de layout no blog para ele ficar mais personalizado e do jeitinho que eu queria. Agora que já está tudo resolvido pretendo aparecer mais por aqui 😀 mas até abril não garanto muitos posts, porque vou estar terminando a pós graduação, então haja trabalho, vocês devem saber como é final de graduação ou de pós.

Estou morando em Singapura e na Malásia, sim, nos dos países. Passo 7 dias em um, depois viajo para o outro e passo mais um tempo e assim tem sido a minha vida por enquanto, mas apesar de cansativo tem sido bem divertido sempre estar no aeroporto e poder mostrar para vocês (geralmente pelo Insta Stories do @13Stamps) as peculiaridades desses dois países. Durante dois meses estou viajando praticamente toda a semana, logo resolvi fazer um vídeo mostrando como é viajar pela Air Asia, que é a companhia aérea que a gente sempre voa, por ela ser de baixo custo aqui na Ásia.

A Air Asia é uma companhia originalmente da Malásia, que tem vôos por todo sudeste asiático e abrange até a países do Oriente Médio, Oceania e as Ilhas Maurício na África, mas vamos ao que interessa… O vôo de Singapura pra Malásia dura de 45 minutos a uma hora, a disposição das fileiras é 3 – 3 e o corredor central é bem estreito, no entanto, apesar de ser uma companhia aérea low cost eu gosto do serviço em geral, claro que poderia ser bem melhor, mas os detalhes vocês verão no vídeo abaixo.

Esse foi o meu primeiro vídeo da vida, falando com a câmera hahah espero que vocês tenham gostado. Qualquer dúvida pode perguntar que eu respondo 😀

 

 

 

 




Thália Gama
Botânica, amante de viagens, aventuras, brigadeiro, chocolate, e tudo o que há de bom nessa vida.

POSTS RELACIONADOS

Você também pode se interessar pelas postagens abaixo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentarios

Comentarios