Restaurantes

Restaurante Si Senõr Tex-Mex

Postado dia 12 de julho de 2016

No dia dos namorados desse ano resolvi que iria sair para comer em um restaurante que eu considero bom, tendo companhia ou não. Como alguns sabem, meu noivo não mora aqui no Brasil e por isso não fui com ele (esclarecendo)!

img_5172-1

 

 

 

Estava no Shopping Eldorado e todos os lugares estavam super lotados, até que fui no subsolo ver se o restaurante Si Señor estava com alguma fila de espera, e por incrível que parece não tinha fila, então decidi que almoçaria lá.

Antes desse dia eu já havia jantado duas vezes nesse restaurante e tinha gostado bastante.

A gastronomia do Si Señor Tex-Mex vem da miscigenação da culinária mexicana e americana (especialmente a cozinha texana, que já possuí forte influência espanhola). O restaurante possui um cardápio variado, que atende a todos os gostos. Ao contrário do que se pensa, há várias opções que não possuem pimenta (EU NÃO SOU FÃ DE PIMENTA!), já que apesar da forte influência mexicana, a culinária Tex-Mex é mais diversificada, além de que o restaurante adaptou muito dos seus pratos para o paladar do brasileiro.

Um dos motivos que sempre me faz voltar ao lugar, além da comida, é claro, é o ambiente. A decoração é muito linda, regada a caveirinhas, chapéus mexicanos e aconchego. A iluminação é baixa e a música é boa, composta por rock e blues.

Neste dia pedi um Burrito (R$44,80), que é o meu prato preferido de lá (eu sempre peço o mesmo e não me dou a oportunidade de conhecer outros), mas sei que os outros pratos são tão bons quanto o meu burrito. O kelvin já provou o Sombrero, que são costela ao molho Monterrey servidas com batatas rústicas Mccain, tipo as costelas que vende no Outback, mas em porções bem maiores.

Processed with VSCO with f2 preset

O burrito é uma tortilla de trigo enrolada e gratinada, recheada com ingrediente à sua escolha, já provei o de filet mignon e o de frango margarita (amo os dois), frijoles, queijo, pico de gallo e coberta com salsa de tomate e sour cream. Acompanha guacamole e salsa caliente. Escrevi e já me deu água na boca, ai meu Deus! Existe uma versão maior desse prato, mas a normal dá pra duas pessoas, pense que depois tem a sobremesa!

Neste dia tomei Pepsi, sim, não tem coca-cola (ponto ruim), mas das outras vezes que fui já experimentei o mojito e a pink lemonade (essa última era refil por R$9), ambos são ótimos.

Processed with VSCO with f2 preset

Todas as vezes que eu vou neste restaurante eu como muuuito, como se não houvesse amanhã e esqueço da oreo-madness-166x120sobremesa, mas de tanto falarem na que se chama Oreo Madness eu resolvi experimentar. A sobremesa é um sanduíche de biscoito de chocolate recheado com sorvete de creme e choco crisps, coberto com calda de chocolate, isso é o paraíso! Acreditem.

Acredito que vale a pena dar uma olhada no site do Sí Señor, para conferir as promoções semanais e reservas para aniversários.

Espero que vocês tenham gostado e até o próximo.




Thália Gama
Botânica, amante de viagens, aventuras, brigadeiro, chocolate, e tudo o que há de bom nessa vida.

POSTS RELACIONADOS

Você também pode se interessar pelas postagens abaixo

DEIXE UM COMENTÁRIO

Comentarios

Comentarios